MEMBROS DO GATIL BASTET:

Para o Gatil Bastet funcionar, é necessário esforço, dedicação e abdicar dos nossos tempos livres.
Sem voluntarios, directos( que ajudam no gatil a limpar, cuidar dos animais, etc) e indirectos( divulgação, recolher donativos em géneros, tratar das roupas, etc), era impossivel eu sozinha cuidar da gestão e dos cuidados do gatil diários, porque sou estudante, estudo para um dia puder ter uma boa profissão e assim puder ajudar ainda mais ANIMAIS!!!

"Presidente": Sílvia Costa: Tem como função a gestão de contas, gestão de recursos, gestão de voluntarios, gestão de angariação de donativos, gestão de relações com clinicas veterinárias, resolver urgências,enfim, Todas as decisões...se alguma coisa corre mal, a culpa é minha...o bom funcionamento depende da "Presidente". Sou eu que trata dos salvamentos, dos resgates e das adopções. Estou à 6ª feiras, sábados e domingos no Gatil na limpeza a cuidados aos animais.

Responsavel pela higiene e cuidados veterinários: Paula Graça
A Paula Graça dedica-se a cuidar da limpeza e saúde dos ANIMAIS. É ela que transporta e leva os ANIMAIS ao veterinário quando a "Presidente" dá indicações para tal e em caso de urgência. Esta no gatil 2ª,3ª,4ª,5ª e 6ª.


Responsável pela manutenção dos bens-essências: Nuna e Francisco
São responsáveis por verificar o que faz falta, o que é preciso comprar e fazer para manter o Gatil recheado para nada faltar aos MIAUSe são eles que tentam sempre melhorar as instalaçoes do gatil!!! Eles vêm de longe para o Gatil todos os sábados e fazem mais de 1hora de viagem!!!Ao sábado são eles que fazem a limpeza ao Gatil.


Responsável pela divulgação e fotos dos ANIMAIS: Micaela Silva
A nossa menina!!! tem apenas 16 anos e já é um exemplo a seguir! Dedica-se muito aos ANIMAIS! É ela a responsável pela "construção visual" das divulgações e pelas fotos dos ANIMAIS e auxilia a Paula Graça às 4ªfeiras na limpeza mais exigente.

Responsável pela recolha e angariação de bens: Sara Ferreira
A Sara tem sido incansável a recolher e a angariar ajudas para o Gatil. Já trouxe muita comida, areia e outros produtos essências!!!

AGRADECIMENTOS ESPECIAS:
A MINHA MÃE: é graças a ela que o Gatil nasceu...deu os anexos da casa dela para construir o Gatil!!!

A MÃE DA PAULA GRAÇA: que é quem fornece a lavagem da roupa do Gatil;

AO MARIDA DA PAULA GRAÇA: que pintou o Gatil a auxilia a Paula em situaçoes;

A MEU NAMORADO QUE OFERECE BENS ESSÊNCIAS: areia e comida e ainda paga a internet que serve como arma essêncial do Gatil;

A DONA PAULA( MAE DE MICAELA SILVA): que é um amor! serviu de FAT muitos meses a 3 gatinhas! resgata ANIMAIS de rua sempre que vê ANIMAIS a precisar de AJUDA!!!


CLINICA ANIMAR-fornece todos os cuidados veterinário, ajudando com preços"especias"!

CLINICA VETCONDE-oferece estirilizações por preços muito baixos como forma de ajudar a esterilizar o máximo de ANIMAIS possivel!


A TODOS O MEU MUITO OBRIGADA!