quarta-feira, 28 de julho de 2010

SAM, abandonado em casa, sem comida sem água...


Lembram-se do Sam? o Gato que os "donos" foram
de férias, ou mudaram de casa e deixara o Gato para trás?sem comida e
sem água?Prontos, ele está comigo, mas ficou de tal modo
TRAUMATIZADO que agora é um ANIMAL ASSUSTADO e ATACA MUITO! Tornou-se um
gato mau porque foi traído pelos donos que confiava...
...
Deram-me 3
hipoteses:
1º: Coloca-lo na colónia (o que não
me agrada porque tenho um possivel adoptante);

2º: abate-lo (nem
pensar!!!! não abato ANIMAIS saudáveis);

3º Tentar tratamento
despendioso, caro...que consiste
numa alimentação nova da Royal Canin "CALM" que é constituida por
substancias calmantes como Triptizol( calmante e depressivo), na
esterilização( no valor de 50 euros); e outra medicação se estes
tratamentos não resultarem...

Vou ser sincera, a 3º hipotese é a
que quero conseguir...porque meter um gato numa colónia um ANIMAL que
está habituado a ter uma casa É DURO!!! E abater, NUNCA!Mas para
eu conseguir o tratamento do SAM, preciso de ajuda!!

VAMOS FAZER COM QUE O SAM VOLTE A CONFIAR NAS PESSOAS!!! por favor...

NIB:
0035.0995.00580486230.06

IBAN: PT50. 0035.0995.00580486230.06

BIC:
CGDIPTPL

1 comentário:

  1. eu estou interessado em adopta-lo se ainda nao foi adoptado eu gosto muito de gatos e nunca eu abandonei um animal porque tenho muito amor a eles por favor o meu contacto é 910107151

    ResponderEliminar