terça-feira, 14 de setembro de 2010

gatinhas pretas LINDAS a precisar de familia!

Isso dos gatos pretos darem azar é uma treta!!!
O meu Noir é preto e é o melhor que eu tenho na vida é o meu NOIR!!! O NOIR foi o que de melhor aconteceu na minha vida! É um gato preto com 6 quilos de amor e de mimo!!!
Os gatos pretos têm a capacidade, na sua grande maioria, de serem extremamente meigos e carinhosos!!!

Sílvia Costa

Esta minha amiga Sandra que encontrou estas meninas é uma grande amiga dos ANIMAIS! e ajuda-me sempre e eu faço o mesmo.

Vamos ajudar a Sandra tal como ela ajuda os ANIMAIS!






Olá a todos bom dia,
Tenho 2 meninas para dar a quem as tratar bem, são lindas embora a sua cor não ajude pois acho que as pessoas continuam a achar que gatos pretos dão azar mas posso dizer vos por experiencia própria que é precisamente o contrario, dão muita sorte e são muito queridas.

Para quem procura uma companhia estas 2 meninas são o ideal.


Podem sempre ligar me para o 916  725  470 se não puderam adoptar reencaminhem, já ajudam muito.


Abraços
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário