domingo, 31 de outubro de 2010

GATIL BASTET CORRE SÉRIOS RISCOS DE FECHAR!

URGENTE!GATIL BASTET PODE FECHAR POR FALTA DE DINHEIRO!este mes tivemos animais muito doentes,amputaçoes e internamentos.ficamos com a conta a 0.estamos sem dinheiro para continuar a salvar ANIMAIS! AJUDE!




NIB:0035 0995 0058 0486 2300 6



IBAN: PT50 0035 0995 0058 0486 2300 6



5 comentários:

  1. Miga não desistas por favor! Na 4ªfeira já segue a minha mensalidade e mais umas pecinhas para os gatinhos!

    ResponderEliminar
  2. Querida, sabes bem que só a ideia de fechar mata-me...mas se nao conseguir as ajudas, nao terei alternativa...nao sei como vou viver sem o gatil...

    ResponderEliminar
  3. Aproveito este espaço para fazer um Apelo!
    Assinem e divulguem estas petições.

    Temos que agir em nome dos animais. As pessoas que abandonam e mal tratam os animais tem que ser civil e criminalmente punidas.

    São histórias destas que se repetem por todo o Pais e não fosse a muita gente por este Pais fora que se dedica com toda a alma, o sofrimento de muitos animais ainda seria pior.

    Animais abandonados, maus tratos, atropelados e não existem leis capazes para acabar com este tipo de situações. Os nossos políticos tem sido incompetentes a todos os níveis e temos que ser nós a dizer BASTA BASTA BASTA!!!

    Pagamos impostos suficientes para que as Câmaras tenham instalações condignas para os animais e pratiquem uma política de adoptação em vez do extermínio. Isto não resolve o problema.

    Para que isto não aconteça, e os criminosos fiquem impunes, apelo a que assinem as 4 petições que estão on-line.

    1. Petição Pela abolição das touradas e de todos os espectáculos com touros‏ http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=010BASTA

    2. Petição Alteração do estatuto jurídico dos animais no Código Civil http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2409

    3. Petição Abolição das touradas na programação da RTP http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N2877

    4. Petição contra a utilização de animais em experimentação científica em Portugal‏‏‏‏‏ http://www.petitiononline.com/pob2010/petition.html

    Isto é uma vergonha para Portugal.

    Por favor assinem e divulguem e nos ajude a acabar com esta barbaridade.

    Podemos fazer história e um passo em frente em termos civilizacionais em Portugal. Temos que acabar com estes actos vergonhosos de tortura a animais indefesos. Todos juntos vamos vencer a ter um Portugal com gente mais humana e sensível.

    Obrigada

    Isabel Oliveira

    ResponderEliminar
  4. Silvia, fiz uma pequena transferencia, espero que lhe tenha chegado.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia,
    fiz hoje uma pequena transferência para ajudar e vou tentar fazer todos os meses. Obrigada por ajudar estes meninos lindos.

    ResponderEliminar