terça-feira, 10 de agosto de 2010

GATINHOS CORREM RISCO DE SEREM ATROPELADOS!!!

 

 

 

PRECISA-SE DE FAT( alguem que fique com eles temporáriamente) ou DONOS para GATINHOS COM CORIZA( os vizinhos dizem que já estão cegos) e EM RISCO DE ATROPELAMENTO!!!
Eu tenho o gatil lotado..nao os posso receber(nem imaginam como me custa não os recolher mas nao posso colocar os que estão no gatil em risco nem tenho espaço)

VAMOS AJUDAR!!! DIVULGUEM MUITO!!! ass: Silvia Costa


"Encontrei perto de casa um gatinho com cerca de 2 meses, com
coriza num estado grave e avançado.

Fui hj de manhã ao vet e um dos
olhinhos, em príncipio já está perdido, mas talvez recupere a visão do
outro.

Soube agora, por vizinhos q existem mais 2 no mesmo estado, aliás
quem os viu diz q já estão cegos....

Estão num jardim de uma casa que tem acesso directo para a
rua, correm o risco de serem atropelados.

De momento n tenho msm onde
os colocar, o q recolhi ontem, visto ter de ficar isolado, foi para casa
de uma amiga q tb já tem 4, ou seja, n pode ficar com mais.

Se arranjar
quem fique com eles, tento regata-los e leva-los ao vet, mas precisava
mesms de alguem q ficasse com eles, pq eu já n posso msm! Agradeço qualquer
ajuda que me possam dar.


ZONA:
Estão na zona de Pedrouços/ Maia, junto a EB 2/3 de Pedrouços

ESTÃO EM RISCO DE ATROPELAMENTO:
Estão num jardim com fácil acesso à estrada onde passam vários autocarros. Não sei se estarão cegos ou não, mas tem os olhos em muito mau estado. O q encontrei ontem nao estava no mesmo sítio onde estão os irmãos, atravessou 2 ruas correndo o risco de ser atropelado.
Pelo q diz o vet, um olho pode ser recuperado, esperemos q os irmãos tb tenham essa sorte!

CONTACTOS:

938323163 Maria Cardoso
939323031 Claúdia Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário