quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SPECIAL: gatinho foi abandonado por ter"problemas" QUE NÃO SÃO PROBLEMAS!!!!

SPECIAL:


Gatinho com cerca de 3/4 meses, TODO BRANCO, foi abandonado por ser"diferente".

Ele tinha uma luxação na perna que o vet onde os donos foram disseram que tinha de ser operado e que a operação era cara...e os donos pediram para abater o gatinho, mas o vet recusou...



Para alem da luxação, o SPECIAL tem a ponta da cauda torta, segundo os donos me disseram" parece um anormal a abanar o rabo" (imaginem a minha cara)

E ainda é estravico dos olhinhos...olhinhos LINDOS!!!



Então os donos meteram o gatinho fora da porta...segundo os vizinhos, o gatinho fartava-se de miar à porta dos "donos"...



e por isso ligaram-me, para eu resolver a situação...

E resolvi à minha maneira: queixa na policia por abandono! e como me ameaçaram: outra queixa!! eheh: 2 queixas!



Trouxe o gatinho para ser avaliado na clinica onde costumo ir e tratei-o!!!



RESULTADOS:



-O SPECIAL já ANDA NORMALMENTE!!!!



-ele deve ter sido mal desmamado porque mal se pega nele ao colo, ele tenta mamar no nosso colo;



-é um AMOR DE GATINHO!!! só quer mimo e brincadeira!!!



-É de facto especial, porque é um gatinho que recuperou de uma lesão sem operação, gosta de mamar(lol) e É UM AMOR!!!!



POR FAVOR, OLHEM PARA ELE COM AMOR E NÃO COM PRECONCEITO...ele é LINDO!!!



so tem a ponta da cauda um pouco torta e os olhinhos estravicos que lhe dá tanta piada!!!



ADOPÇÃO:

SÍLVIA COSTA: 967 365 552



ZONA NORTE

Sem comentários:

Enviar um comentário